Liliam Fashion Week in London
  • 20 March 2015

  • 09.00 - 16.00 (Monday Free)

  • 21 King Street, Melbourne Victoria 3000 Australia See in Map

  • Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Duis mollis, est non co.

  • Read More

Tudo sobre os benefícios do Glicopan pet e como usá-lo!

October 10
No comments yet

Hallo amorecos!!!

No post de hoje quero explicar para vocês alguns benefícios que o meu queridinho Glicopan pet pode proporcionar aos seus cabelos…

O Glicopan pet é o tipo de produto que desde que o conheci nunca mais deixei de comprar, pois é simplesmente MARAVILHOSO e surpreendente o resultado que ele proporciona ao cabelo danificado e elástico. Como eu sempre estou colocando químicas no meu cabelo, não vivo sem! Já fazia algum tempo que eu estava sem, daí aproveitei que minha amiga veio do Brasil me visitar e pedi logo para ela trazer alguns para estoque… pois quando acaba fico desesperadAaaA! hehehe…
IMG_4160

O Glicopan pet é um suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal… e por ser um produto de uso veterinário, muitos ficam com um pé atrás para usá-lo. Mas temos que entender que mesmo que seja de uso veterinário, o que importa é que são apenas uma composição de aminoácidos e vitaminas… e é exatamente isso que o nosso cabelo precisa para está sempre bonito e saudável, principalmente quando fazemos químicas em nosso cabelo, descoloração, alisamento ou até mesmo alguns erros que deixam o nosso cabelo elástico e detonado! e para recuperar toda queratina perdida do nosso cabelinho, compramos um monte de produtos profissionais onde contém vários componentes para recuperação para seu cabelo e que por muitas vezes são bem caros, mas não tão fortes e concentrados de vitamina e aminoácidos como no Glicopan pet… Não mesmo!
IMG_4164

Pesquisando na net e na embalagem do produto, descobri algumas vitaminas e aminoácidos encontrados no Glicopan pet:

Vitamina B1 e B6– proporciona brilho aos fios                    Isoleucina– formação de queratina

Vitamina B12– crescimento                                                       Histidina– repor queratina aos fios

Triptofano– melhora na elasticidade dos fios                        Alanina fortalece e hidrata os fios

Serina– dar estrutura a fibra                                                        Glicina– formação de colágeno

Carnitina– crescimento dos fios                                                 Cisteina– regenera e atua no crescimento dos fios

Lisina– alinha os fios                                                                     Fenilalanina– substância que dá cor ao cabelo                 

Metionina– dar resistência aos fios                                           Arginina– resistência e hidratação aos fios

Prolina– rigidez aos fios                                                               Glicose– dar brilho e cela cutículas

IMG_4196

O modo de usar é o seguinte:

Primeiro: Você coloca um pouco de Glicopan pet em um esborrifador ( uma quantidade para esborrifar em todo o cabelo) e deixa reservado.

Segundo: Em um pequeno recipiente, reserve um pouco de hidratação.

OPCIONAL : Você pode acrescentar uma tampinha de Bepantol na hidratação já reservada (a própria tampinha do produto) e misture.

IMG_4190

Depois de tudo reservado, lave os cabelos com um shampoo comum por 2 vezes, ainda com o cabelo úmido, separe os cabelos mecha por mecha… depois de separado, você pode esborrifar uma mecha e em seguida massagear … depois na mesma mecha de cabelo, passe a hidratação massageando novamente… e assim sucessivamente, depois de ter feito em todo o cabelo, deixe agir por mais 30 minutos e depois lave bem com shampoo e condicionador.

Obs: O Glicopan pet tem um cheirinho muito desagradável, mas depois de lavar e hidratar bem os cabelos o cheiro desaparece…

IMG_4169

*Faça isso por 3 vezes de 15 e 15 dias… se preciso mais alguma aplicação após a 3 aplicação, espere um mês e não 15 dias para a 4  aplicação…é muito importante saber que usar exageradamente este produto, não vai ajudar na melhora do seu cabelo e sim prejudicá-lo… depois de todo esse processo, vc ver que seu cabelo já está bem recuperado, recomendo usar da seguinte forma:

IMG_4208

De 15 em 15 dias ou 1 vez por mês….

*Em um pequeno recipiente,reserve um pouco de hidratação, reserve também uma tampinha do Glicopan cheia com  o próprio produto (se seu cabelo for pouquinho ou curto, coloque meia tampinha por causa do cheiro). Misture os dois produtos na hora que for usá-lo e deixe agir por 30 minutos… depois lave e seque os cabelos normalmente.

Obs: Se seu cabelo for loiro ou com luzes claras, recomendo acrescentar um pouco de matizante, pois o Glicopan pet tem um tom bem amarelado e escuro.

*Então é isso amorecos, espero que vocês tenham gostado das dicas, um xerinho pra tu e até o próximo poste!

Se você gostou, não esquece de comentar, curtir ou compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgacão do nosso bloguito ok!




Your email address will not be published. Required fields are marked *